17-09-2013


Vi-o hoje. Não consegui evitar. Ele estava na paragem atrás da minha e eu sabia disso. Quando o vi foi como se algo nascesse em mim de novo, podia jurar que o tempo parou, tudo o que eu via era ele e o vento passar. Ele não me viu mas na verdade, não precisei disso. Estava enganada, pensava que o melhor para mim seria evitá-lo para, no ano que vem, não sofrer tanto por ele já lá não estar. Mas não. Para eu estar feliz, preciso de o ver e aproveitar este ano ao máximo, o que acontecer para o ano, aconteceu. E pode ser que tenha coragem e fale com ele no facebook entretanto. Sei que não devia pensar assim mas... Tenho medo de o perder, já perdi parte dele, não o quero perder por completo. 
Bem, parece que as minhas decisões não têm sido as melhores mas hoje, pela primeira vez em muito tempo, eu acho que vai tudo melhorar.

Sem comentários: